Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O 3 a conta que Deus fez...


Hoje faz apenas 3 Meses para estar a preparar me para meu dia de Princesa:)
já imaginei esse momento vezes sem conta, sinto me ansiosa e super feliz..
Desculpem andei pouco ausente, o trabalho não me tem largado e o pouco tempo que tenho entrego-o ao meu Amor, ou a fazer coisinhas para nosso dia:)
Eu adoro o numero 3, tem um simbolismo:)
Meninas um sopro de Amor para todas, um feliz Fim de semana...



1 comentário:

  1. Oi Carlota!
    Nossa, logo, logo o grande sonho se concretiza!
    Parabéns desde já. Esses preparativos são tudo de bom.
    Querida, obrigado pela sua visita no meu blog. Vou estar também por aqui te acompanhando.
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderEliminar