Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

O meu casamento:) Nosso...teu meu...


O casamento é o sonho de toda as meninas românticas:)  eu não sou excepção e desde pequenina que sonhei com o meu, sonhava acordada a entrar para igreja, tudo como nos contos de fadas:)
já crescida o bichinho continuou lá, até que meu princepe chegou e finalmente um dia marcado:)
Um sonho, uma Felicidade inexplicável, e como dizem uma imagem vale mais que mil palavras, aqui vai fotinhas do meu dia de sonho tornado realidade:)


































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário