Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ideias...uma inspiração porta alianças:)

Olá meninas, tenho andado desaparecida, peço imensa desculpa, mas tenho me lembrado imenso do meu cantinho:)
Hoje vou mostrar meu porta alianças para vos inspirar... ele foi feito com tecido do meu vestido:)


foi feito pela minha cunhadinha Lipita:)
o vestido das meninas também tem este tecido a parte de cima:)

um amor não é?
coloquei as nossas iniciais também no porta alianças, adoro personalizar as coisas, e o casamento foi um dia único e inesquecível... para mim as coisinhas feitas por mim tem mais valor.... aconselho a fazerem as vossas coisinhas pois além de ficar mais em conta, tem um brilho especial aos nossos olhos:)
espero que tenham gostado da minha ideia:)
ah.... para vos inspirar....


um beijão enorme e cheio de amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário